
Curso Neuropsicologia Primeiros Passos
Ministrado pelo
prof. Artur Menezes
Neuropsicólogo (CRP 06/140616) e mestre em Neurologia e Neurociências pela UNIFESP, Artur atua há anos na clínica, na docência e na pesquisa. Coordena o curso de pós-graduação em Neuropsicologia da UNIFOR, orienta profissionais de todo o Brasil e tem participação em projetos relevantes na área. Seu histórico e participação em formar e orientar profissionais iniciantes e experientes o tornou uma referência na neuropsicologia.
Esta iniciativa é fruto de uma parceria com a Clínica Ludos, unindo experiência, formação de qualidade e compromisso com a prática ética e fundamentada.




Estudantes de psicologia
Para quem é
esse curso?
Esse curso
é pra você...

Psicólogos iniciando sua atuação na neuropsicologia
Objetivos
Apresentar os fundamentos da neuropsicologia clínica
Desenvolver um raciocínio clínico seguro e consistente
Conhecer quais os principais testes e patologias para cada função cognitiva
Permitir o planejamento da clínica neuropsicológica
O que está incluso?
Acesso exclusivo a plataforma de
conteúdo virtual
Drive com material
de apoio
Certificado
de conclusão
Como será?
8 Aulas gravadas (+ de 20h de conteúdo)
Acesso Liberado por 12 meses
Acesso ao Drive com material complementar

Eu quero saber mais informações
COMENTÁRIOS
Hareta
“Acho que a questão é que a aula é tão boa, e de um tema tão complexo, que gostaríamos de poder assistir e revisar mais vezes 💖
Então acho que um curso gravado com esse tema pode ser interessante para o futuro sim
É um tema que tanto na graduação como na pós, nem sempre é ensinado de uma maneira tão leve e didática como vimos nessa aula”
Solange Machado
“Artur Menezes, se superou,foi uma aula especial,puramente técnica e pedagógica , tive um ótimo professor de Anatomia na minha Graduação, mas não aprendi tanto como ontem, o material de primeiríssima qualidade.
Parabéns para nós por termos um Divo, profissional tão inteligente, dedicado.
Por favor, este material com certeza dará um livro perfeito .”
Tais Figueira
"Reforçando o que as colegas disseram, a aula foi muuuito boa, gostei da metodologia que você utilizou para explicar o raciocínio clínico e a direção pra quem tá iniciando na neuropsi.”